segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deus Honra Sua Palavra

Quero louvar a Deus, pois neste final de semana passado, ou seja dias 21 e 22 de Agosto, pude estar ministrando a Palavra de Deus na Primeira Igreja Presbiteriana Renovada em Barueri - SP, pastoreada pelo grande companheiro Pastor Alessando.
No Sábado deparei-me com um povo atento às palavras do curso que pude ministrar sobre Estudo Bíblico Indutivo, das 13:30 às 21:40 horas - foi muito proveitoso, conforme relato das pessoas que participaram.
No Domingo tivemos uma manhã com Deus abençoada - Deus falou com todos os presentes sobre num assunto atual e sério e como se livrar desse peso - ansiedade/preocupação - causa de doeças psicossomáticas, irritações, antipatias, insônia - foi um grande mover de Deus nos corações.
Domingo à noite foi um mover sobrenatural e profético à todos que se reuniram para celebrarem a Deus. Segundo testemunho de muitos, inclusive do pastor, foi um momento de muita manifestação de Deus através da Palavra e da unção do Espírito Santo.
Em tudo isso, quero manifestar minha gratidão ao único responsável pelos excelentes resultados - Deus Pai, Filho e Espírito Santo - Glória a Deus para sempre!

Nenhum comentário: