segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gigantes - desafios à nossa fé


Gigantes são verdadeiros desafios à nossa fé.

- São assustadores - se olharmos para sua aparência.

- São provocadores - se dermos ouvidos à sua voz.

- São aproveitadores - se atentarmos para sua posição.

Davi não se importou com nada disso. Diante de Golias ele determinou: "Eu irei e pelejarei contra esse incircunciso filisteu".
Ele não se intimidou - foi e venceu.

Qual é o gigante que está te assustando, provocando ou querendo se aproveitar para te derrotar durante essa semana?

Seja firme e constante na luta e vença esse gigante. Faça como Davi: "... o Senhor me entregará esse incircunciso em minhas mãos".

"Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel" (Is 41:10).

"Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudarei" (Is 41:13).


Nenhum comentário: