segunda-feira, 18 de junho de 2012

IGREJA - LUGAR DE VIDA E COMUNHÃO

Igreja - comunhão

Muito interessante o que uma senhora disse ao médico. 
Após ter-se consultado, seu médico, com a receita na mão, lhe disse: - Agora, por seis meses, repouso absoluto. Não saia de casa. 
Ela não concordou e respondeu: - Pois é, eu sou crente. Como é que vai ser? E a minha igreja, doutor? 
- Ora, protestou o médico, a sua igreja pode passar muito bem sem a senhora.
- Sim, eu sei, retrucou a mulher, eu é que não posso passar muito bem sem a minha igreja!
Esse deveria ser o pensamento e a atitude de todo que se diz “cristão”: Estar na Igreja, Hb 10:25.

"Se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1Jo 1.7).

Nenhum comentário: