quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agosto - Mês do Gosto

O mês de Agosto é chamado por muitos de "mês do desgosto". As agendas demonstram que muitos fogem desse mês quando querem casar, mas isso acontece quando temos uma sociedade supersticiosa e que atribui muitas coisas ao acaso. Nós, porém fazemos menção do Nome do Senhor, nosso Deus.

Para aqueles que servem a Deus, todos os dias são dados pelo Senhor. Portanto, encare cada dia desse mês como sendo "o dia que o Senhor nos deu, regozijemos e alegremo-nos nele".

O diferencial na nossa vida não está em um dia ou mês, mas nas atitudes que tomamos neles. Aos que vivem num propósito de servir a Deus e seguir seus princípios, todo dia é uma nova oportunidade de conquista, bem como, de poder serem úteis à sociedade.

Não creia em nada que venha obscurecer um mês que pode ser de muita valia na sua vida. Que este seja o mês de gosto.

"Perto quero estar; junto aos teus pés... Te louvarei, não importam as circunstâncias", diz a bela canção do Ministério Apascentar.

Este é o mês que nos fez o Senhor, regozijemos e alegremos-nos nele!



2 comentários:

unçao sem limite disse...

o seminario foi uma bença o mover de DEUS atravez de seu filho jesus foi sobrenatural . conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. as escamas do olhos cairao, agora vejo. so jesus em nossas calsas ...............

unçao sem limite disse...

samuel