domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 - UM ANO DE EXPECTATIVAS

Estamos em um novo ano. Como é tradicional, muitos são os propósitos, planos e promessas que pairam em nossa vida. Muitas expectativas em relação, inclusive ao governo, afinal estamos sendo governados por uma mulher. A Bíblia afirma que a mulher virtuosa é uma grande administradora e batalhadora. Esperamos que essa novidade nos traga muitas alegrias. Já tivemos um marco em nossa nação que é a libertação da escravatura, feita por uma mulher, a princesa Isabel. Agora, porém, Dilma presidirá esse país continental por um período de quatro anos. Resta a cada cristão, suplicar a Deus que lhe dê sabedoria para comandar esse gigante país.
Quanto à igreja, urge que clamemos ao céu por um reavivamento que venha trazer mais do que emocionalismo, mas que o desejo ardente pela santidade seja notório a fim de que possamos experimentar o fluir de um rio caudaloso que haverá de transformar essa nação brasileira.
É hora de clamarmos como Habacuque: "Aviva, ó Senhor, a tua obra". Que nossos corações se derramem diante do altar da oração e da intercessão, bem como, das riquezas profundas da Palavra de Deus. A promessa de Deus quando inaugurou o templo construído por Salomão continua viva: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus camilhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 Cr 7:14).
Desejo que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: