quarta-feira, 6 de abril de 2011

FIM DOS TEMPOS - CADÊ A DEMOCRACIA?

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESSA TAL DEMOCRACIA EM QUE ESTAMOS INSERIDOS. A "DEMOCRACIA" É TANTA QUE NINGUÉM MAIS PODE FALAR NADA, POIS JÁ RECEBE PROCESSO. CREIO QUE A GENTE TEM DE VENCER COM INTELIGÊNCIA E NÃO COM PROTESTOS. 
ESTAMOS VIVENDO A ERA DOS "COITADINHOS", SÃO TODOS AQUELES QUE NÃO SABEM SUPORTAR O PENSAMENTO E A MANIFESTAÇÃO ALHEIA. QUALQUER REPROVAÇÃO PASSA A SER CRIME. NÃO SE ENGANEM - O FIM ESTÁ CHEGANDO. 
O QUE ERA CERTO, AGORA PASSOU A SER ERRADO, O QUE ERA ABSURDO PASSOU A SER NORMAL. PORTANTO, PRECISAMOS ESTAR ATENTOS, POIS BREVE ESSE MUNDO SE TORNARÁ UMA FORNALHA INAPAGÁVEL. DE DEUS NINGUÉM ZOMBA, POIS AQUILO QUE SEMEAREM, COM CERTEZA COLHERÃO. AI DAQUELES QUE SE LEVANTAREM CONTRA O CRIADOR - SEJA EM NOME DE RELIGIÃO OU EM NOME DE DIREITOS CIVIS CONTRÁRIOS AOS PRINCÍPIOS ETERNOS DE DEUS.
JÁ DIZIA POLICARPO ÀS AUTORIDADES DE SUA ÉPOCA: "VOCÊS PODEM ME LANÇAR NO FOGO QUE DURARÁ UM MOMENTO, MAS QUEM VOS LIVRARÁ DO FOGO ETERNO?"
QUER CREIAMOS OU NÃO QUE O INFERNO EXISTE, ELE EXISTE; O FATO DE ALGUÉM NÃO CRER, OU FAZER POUCO CASO, NUNCA INVALIDARÁ O PROPÓSITO DE DEUS. AI DO VERME DIANTE DO TODO-PODEROSO.
ACAUTELAI-VOS! SE DEUS NÃO PERDOOU O POVO INCRÉDULO DOS DIAS ANTERIORES AO DILÚVIO, BEM COMO OS HABITANTES DE SODOMA, COMO ESCAPAREMOS NÓS SE NÃO ATENTARMOS PARA TÃO GRANDE SALVAÇÃO PREPARADA POR DEUS ATRAVÉS DE JESUS.

"ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS"



Postar um comentário