domingo, 22 de julho de 2012

ESPÍRITO DE ENGANO X VERDADE LIBERTADORA

O ESPÍRITO DE ENGANO TEM ATUADO DE FORMA PLENA NOS DIAS ATUAIS. DESDE O JARDIM DO ÉDEN A HUMANIDADE TEM SIDO SUA VÍTIMA. PARA DESFAZER ESSE PODERIO MALIGNO DA VIDA DAS PESSOAS SURGIU, ENVIADO DA PARTE DE DEUS, JESUS VERDADE QUE LIBERTA.

COMO O NOME JÁ DIZ "ESPÍRITO DE ENGANO" É DIFÍCIL CONVENCER AS PESSOAS SOBRE ELE, MAS BASTA QUE A PESSOA COMECE A OLHAR PARA DENTRO DE SI E RECONHEÇA A NECESSIDADE DE SUPRIR, DE FATO E DE VERDADE, A CARÊNCIA INTERIOR, QUE SE VÊ O QUANTO ELE É TRAIÇOEIRO.

HÁ EM CADA INTERIOR HUMANO UM ESPAÇO QUE SÓ SE PREENCHE COM A VERDADE. JESUS É A VERDADE ÚNICA E SUFICIENTE PARA DAR A CADA UM A VIDA ABUNDANTE E SEGURA QUE SE NECESSITA.

EM JOÃO 8:32 E 44 HÁ UM GRANDE CONTRASTE ENTRE A VERDADE E A MENTIRA: O VERSO 32 MOSTRA QUE JESUS É A VERDADE QUE PODE TORNAR O HOMEM LIVRE DE FORMA VERDADEIRA; JÁ O VERSO 44 MOSTRA SATANÁS COMO O PAI DA MENTIRA, QUE NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE.

PRECISAMOS ESCOLHER: QUEREMOS CONTINUAR SENDO VÍTIMA DO ENGANO OU QUEREMOS SER VERDADEIRAMENTE LIVRES?

JESUS LIBERTA, SATANÁS ESCRAVIZA. JESUS DÁ VIDA ABUNDANTE, SATANÁS ROUBA, MATA E DESTRÓI. JESUS É O CAMINHO PARA O CÉU, SATANÁS É O CAMINHO PARA O INFERNO.
Postar um comentário